Classificados

Aguarde, carregando...

Classificados

Termos de uso

01 - Aqui no CLASSITUDO somente será permitido anunciar nas sessões MAIS e SERVIÇOS e em suas categorias. Se você quer anunciar IMÓVEIS, o DIÁRIO tem o site para esta categoria, sendo este site diarioimoveis.com.br. Se você quer anunciar na sessão EMPREGOS, VEÍCULOS ou também anunciar no IMPRESSO + DIGITAL, deverá entrar em contato com a central de atendimento Classifone nos números (17) 2139-2020 ou WhatsApp (17) 98142-9263, ou diretamente na Av. Feliciano Sales Cunha, 1515 - Distrito Industrial CEP: 15035-000 - São José do Rio Preto - SP



01.1 – O Diário da Região disponibiliza como forma de pagamento a plataforma on-line PagSeguro-UOL, diante disso, o anunciante/cliente declara neste ato conhecer todos os regulamentos e termos uso desta plataforma.

01.2 – O Diário da Região não se responsabiliza pelo estorno ou cancelamento de valores que tenham sido realizados em desacordo com os termos e politicas previsto neste termo de uso junta a pagseguro.

02. Após a confirmação de pagamento, o Diário da Região terá o prazo de até 48 horas para liberação e publicação do ANÚNCIO, realizado através do website www.classitudodiariodaregiao.com.br, de propriedade do DIÁRIO.

03. A veiculação da(s) linha(s) (com 54 caracteres cada) bonificadas no jornal DIÁRIO DA REGIÃO, a que o plano do ANUNCIANTE dará direito, será veiculada no domingo seguinte após a liberação do anúncio no site www.classitudodiariodaregiao.com.br.

04. A(s) linha(s) (com 54 caracteres cada) bonificadas previstas item acima, serão veiculadas conforme cada plano contratado:

Plano 7 dias no Classitudo e 1 veiculação de linha no domingo seguinte, no impresso.

Plano 15 dias no Classitudo e 2 veiculações de linha nos domingos seguintes, no impresso.

Plano 30 dias no Classitudo e 4 veiculações de linha nos domingos seguintes, no impresso.

05. Fica ressalvado ao DIÁRIO o direito de cancelar a qualquer momento as bonificações de linha (com 54 caracteres cada) previstas no item acima. 

06. O DIÁRIO não se responsabiliza pela intermediação das vendas e compras ou qualquer tipo de transação feita entre LEITORES (USUÁRIOS/INTERNAUTAS) e ANUNCIANTES do caderno de classificados on-line e/ou impresso do Diário da Região.

07. Os LEITORES (USUÁRIOS/INTERNAUTAS) devem verificar a veracidade das informações contidas nos anúncios publicados no classificados on-line e/ou no caderno de classificados impresso do Jornal Diário da Região e tomar todas as medidas necessárias para se proteger de danos, fraudes ou estelionatos.

08. O DIÁRIO não assume qualquer responsabilidade que advenha das relações existentes entre os LEITORES (USUÁRIOS/INTERNAUTAS) e os ANUNCIANTES, sejam elas diretas ou indiretas. Destarte que, o DIÁRIO é uma plataforma de anúncios a qual loca espaço a terceiros para divulgação, não se responsabilizando pelo conteúdo ou qualidade dos itens anunciados.

09. Os ANUNCIANTES assumirão toda a responsabilidade por qualquer ação ou reclamação proposta por terceiros contra o DIÁRIO em razão da veiculação de sua publicidade/anúncio, seja na esfera cível, administrativa e/ou criminal.

10. Independentemente da modalidade contratada, após o início da execução da funcionalidade, considerando que se trata de contratação com utilização imediata pelos LEITORES (USUÁRIOS/INTERNAUTAS) e os ANUNCIANTES, estes não terão direito a receber qualquer tipo de reembolso ou devolução do valor pago em caso de cancelamento de anúncio publicado/veiculado. Esta disposição se aplica ainda que o item anunciado seja vendido antes do término do prazo contratado ou que o anúncio seja removido da plataforma por qualquer motivo, seja por ação própria dos LEITORES (USUÁRIOS/INTERNAUTAS) e dos ANUNCIANTES ou de acordo com as políticas do SITE. Ademais, em nenhuma hipótese será permitido transferir a funcionalidade para outro anúncio.

11. O Diário poderá modificar, alterar e/ou ajustar este termo a qualquer tempo e essas modificações, alterações e/ou ajustes deverão ser efetivos e imediatos assim que estes se tornem públicos. Para este efeito, o acordante deverá rever os termos de uso periodicamente.

12. O presente termo é por prazo indeterminado, podendo o DIÁRIO a qualquer tempo, independentemente de qualquer notificação e a seu exclusivo critério, encerrar o presente termo.